quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Preço do ouro cotação grama do ouro


Encontre o que voce deseja,faça sua pesquisa na caixa personalizada do Google!

Preço do ouro, cotação do ouro, valor grama do ouro, valor da prata, preço da prata.

Preço de ouro

Com tanta instabilidade no mercado, hoje uma ótima maneira de medir o estado económico em que estamos é ficar de olho no gráfico do preço do ouro. Os investidores experientes já sabem que quando acontece uma queda no valor do dólar, agrupando mais alguns sinais de pertubação ou de inquietação no mercado é um sinal de que o preço do ouro irá subir.

E mediante estes fatos mais previsões de desemprego elevam o preço de outras commodities também. É como uma válvula de escape para muitos investidores que para vai tentar manter o valor de seus investimentos seguros por mudar muitas ideias para investir em ouro e outros metais de preciosidade como prata, platina, ródio,paládio e outros.

Ultimamente tivemos uma grande corrida do ouro por causa das más notícias sobre a Grécia causando pânico no estado da economia, assim a cotação do ouro aumentou. O preço do ouro, e tambem outras commodities, está ligada à oferta e demanda. Os preços do ouro cada vez mais altos é uma indicação de que a demanda é alta. Que está relacionado com o preço do dolar caindo.

Muitos investidores ainda estão comprando ouro, embora os preços estão em uma elevação de todos os tempos, que vai contra a sabedoria de comprar na baixa e vendendo na alta. Quantos acreditam que o ouro vai continuar a aumentar no futuro previsível.

É muito certo que, o preço do ouro pode variar várias vezes ao longo do dia. O preço que você paga por onça também será determinado pela forma como você compra o seu ouro. Em uma compra de jóias você pode esperar pagar mais por onça do que o preço fixo, somente porque a peça de jóia tem um monte de trabalhos, como o de fabricação e colocação, e você vai pagar por isso.

Outro exemplo: Ao comprar uma moeda de ouro que você pode também pagar mais do que apenas o preço em linha reta por onça se a moeda é uma antiguidade ou das mais raras. Voce paga mais que apenas o preço do ouro que compõe a moeda, você também vai estar pagando o valor acrescentado da moeda devido à sua idade ou singularidade ou importancia.

Saiba que a razão porque o preço do ouro está em alta o tempo todo é simples, não existe uma grande demanda. Quanto mais as pessoas querem comprar o ouro que está disponível, maiores são os preços para o ouro.

Acompanhando a instabilidade das economias ao redor do mundo, todos buscam por segurança para seus ativos e acabam comprando mais ouro e tambem os outros metais. Quanto mais se procura o ouro para a compra, maior o preço do grama e da onça. Simples oferta e demanda.

Voce quer saber quanto esta custando o ouro hoje, quer saber o preço da prata, da platina, do ródio ou do paládio? Saiba estes valores online através dos indicadores que você encontra clicando aqui.
Não encontrou o que deseja?Faça sua pesquisa na caixa personalizada do Google!

Nenhum comentário: